top of page

Não sigo tendências, CRIO tendências - Nini Andrade Silva


A galeria espaçomar teve a honra de acolher a exposição de Nini Andrade Silva “Não sigo tendências, crio tendências”, patente até meados de abril de 2016, onde apreciámos o talento, a visão, a ousadia dos projetos desta prestigiada e premiada designer de interiores.


É na paisagem, na história e cultura da sua terra natal, a ilha da Madeira, que encontra o conforto, a inspiração para a criação de tendências. O Calhau (pedra basáltica roliça encontrada nas praias da ilha) é a sua imagem de marca. “A minha casa é o mundo, mas o único sítio onde tenho uma casa é na Madeira. Cada vez que saio, levo saudades, e regresso sempre cheia de vontade. Digamos que a Madeira é o meu sítio, o meu pouso. Na Madeira sinto-me no colo da minha mãe.”, refere Nini.


Neste percurso acompanhámos o trabalho de conceção que a criadora de objetos de interior segue para gerar as suas tendências.

bottom of page